Psicoletras

Oficina de histórias, banco de memórias e de experiências. Lugar de encontro de amigos da Melhor Idade!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul

Psicóloga, Mestre em Comunicação (ênfase em Semiótica). Professora e pesquisadora nas áreas da Psicologia da Comunicação, Psicologia Organizacional, Comportamento do Consumidor e Semiótica.

29 agosto 2005

Histórias sobre o nome próprio

O nome próprio nos representa perante outras pessoas, é ponto de partida para qualquer apresentação: "eu me chamo...". Geralmente a escolha do nosso nome tem uma história que é parte importante da nossa identidade. Vamos nos apresentar contando o que nós sabemos ou o que imaginamos sobre a históra da escolha do nosso nome!!!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

historia sobre o meu nome
há "m u i t o s " anos atrás, na região onde eu nasci, era de comum
a madrinha escolher o nome na sua ou seu(naquele tempo não tinha ultra-sonografia) afilhado(a) e como a minha madrinha se chamava LuciaMaria,que bom que foi assim, porque como eu nasci perto do Natal, adivinham como seria o meu nome...

uma abraço atodos,
luciamaria

14:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial