Psicoletras

Oficina de histórias, banco de memórias e de experiências. Lugar de encontro de amigos da Melhor Idade!

Minha foto
Nome:
Local: Rio Grande do Sul

Psicóloga, Mestre em Comunicação (ênfase em Semiótica). Professora e pesquisadora nas áreas da Psicologia da Comunicação, Psicologia Organizacional, Comportamento do Consumidor e Semiótica.

30 agosto 2005

Por que Adriana?

Minha mãe tinha um lista de nomes, alguns foram descartados porque meu pai relacionava o nome com alguém que ele conhecia e não gostava, acho que chegaram em Adriana por eliminação e, segundo minha mãe, também porque lhe agradava a idéia de que meu nome contivesse parte do nome dela (minha mãe se chama Anamaria). Penso que é um modo de expressar que um filho é de alguma maneira uma continuidade de seus pais. É parte da nossa herança!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial